terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Por que criei um blog?

 

Sim amigos, esta é uma pergunta que venho fazendo a mim mesma.De lá para cá, muitas coisas aconteceram.Posso afirmar que criei um blog para escrever. Only this.
Apenas queria um lugar onde eu pudesse ser eu mesma e fazer uma das coisas que mais gosto : Escrever o que eu penso. Durante boa parte da vida eu fiz isso em bilhetinhos, contracapas de cadernos, agendas, folhas soltas no meio de cadernos antigos, enfim. E não, nunca tive um diário (mas talvez devesse ter tido). Certo dia encontrei alguns escritos e pensei:
- Por que não colocar as minhas ideias, pensamentos e afins em um só lugar ao invés de ter tudo espalhado? Mesmo que seja apenas para, daqui a alguns anos, reler e lembrar de certas coisas... Afinal, como dizem sempre, "recordar é viver".
Assim surgiu com o intuito de reunir frases que eu curto, ideias soltas, e qualquer outra coisa que eu achasse que deveria ser postada.
Aí você, caro leitor, ao ler estas linhas, apenas solta a frase:
- Mas o blog é seu, e você faz o que bem entender com ele, sem necessitar de tantas explicações.
Sim, é meu. E não são explicações, são apenas meros desabafos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário