domingo, 30 de janeiro de 2011

Sei tão pouco de você... quase nada: nome, idade e ocupação. E nem é entrevista de emprego. É diversão... romance...  É suspiro... sonho... platônico (...) Dê me algo de presente... que eu lhe darei um futuro... o meu...  Cheio de letras, versos e linhas...  Prometo um mundo cheio de prosa... Sem blá-blá-blá... Você desenha e eu escrevo... e juntos, formaremos uma história em quadrinhos... Um gibi...   Que tal? Não?   Eu aceito tirinha de jornal! (Erica Vittorazzi)
Sei tão pouco de você... quase nada: nome, idade e ocupação.
E nem é entrevista de emprego.
É diversão... romance...
É suspiro... sonho... platônico (...)
Dê me algo de presente... que eu lhe darei um futuro... o meu...
Cheio de letras, versos e linhas...
Prometo um mundo cheio de prosa... Sem blá-blá-blá...
Você desenha e eu escrevo... e juntos, formaremos uma história em quadrinhos...
Um gibi...

Que tal?
Não?

Eu aceito tirinha de jornal!
(Erica Vittorazzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário